E-Pace 2018

Jaguar E-Pace: Impressões ao dirigir

Ao colocar o volante do Jaguar E-Pace nas mãos, você terá a sensação de que está em um carro esportivo de verdade. Cada detalhe foi pensado para que a esportividade tome conta de você em cada movimento que fizer.

A posição para dirigir é mais baixa, justamente para trazer a sensação de esportividade. Ainda assim, o motorista tem uma boa visibilidade e a direção é sempre precisa e leve, para que você não tenha problemas na hora de fazer algumas manobras.

O SUV foi feito para andar nas pistas da cidade. O modelo tem uma frente pontuda e a carroceria é imponente, chamando a atenção por onde você passar. Caso a pista esteja molhada, os pneus são preparados para ter mais aderência e conduzir o carro com maior segurança.

Por fim, quando você acelerar, vai se arrepiar com o ronco do motor, que traz a sensação de que a adrenalina da esportividade está correndo em suas veias. Além disso, o carro estica as marchas para prolongar sua sensação de aventura nas pistas.

Itens de série do Jaguar E-Pace

E-Pace 2018

Todas as versões do Jaguar E-Pace contam com alguns itens de série que tornam a direção mais divertida e luxuosa. Entre os componentes, destacam-se as rodas de 18 polegadas e a central multimídia.

O espaço interno também é uma vantagem que te fará suspirar em todas as versões. O carro tem 4,5 m de comprimento, 1,64 m de altura e 1,9 m de largura. Assim, o exterior fica com aparência de carrão e o interior mais confortável.

Configuração dos motores do E-Pace

E-Pace 2018

O E-Pace vem com um motor de quatro cilindros e, por isso, é o primeiro modelo da Jaguar a contar com essa configuração, que traz ainda mais potência ao carro. Trata-se de um 2.0 turbo, com injeção direta e abastecido a gasolina.

O motor entrega impressionantes 300 cv de potência a 5.500 rpm e produz um torque de 40,7 kgfm, entre 1.500 a 4.500 rpm. Para compor, o modelo vem com um câmbio automático de nove marchas e a tração é integral.

Para que o motorista tenha mais conforto na hora de dirigir, vai poder contar com as facilidades da direção elétrica. A suspensão dianteira é McPherson e a traseira é Multilink.

Detalhes da versão topo de linha

Versão topo de linha do E-Pace 2018

A versão topo de linha do Jaguar E-Pace é a R-Dynamic SE, que conta com itens de série mais sofisticados. Neste caso, você terá à disposição um painel de instrumentos digital de 12,3 polegadas, teto panorâmico fixo, abertura do porta-malas por gesto e lanternas de LED.

As rodas são de 20 polegadas e o motor continua o mesmo: o econômico e potente 2.0 de quatro cilindros. Com a configuração Active Driveline, o carro raramente vai derrapar, pois o sistema distribui a força para a roda que mais precisa no momento da direção.

Com todas essas opções, o SUV não poderia ser nada menos que o melhor. Bateu a curiosidade de conhecer de perto o modelo? Visite uma concessionária Saga e agende um test-drive.

Qual é o preço do E-Pace 2018?

A Saga é uma das maiores concessionárias Land Rover do Brasil e possui lojas em Cuiabá. Consulte nosso estoque para encontrar o seu E-Pace 2018.

Ver estoque de E-Pace 2018

Encontrar E-Pace 2018 à venda em Cuiabá

A Saga possui concessionárias Land Rover em Cuiabá, MT com o grande estoque de E-Pace 2018. Visite a Saga Land Rover