Novo Range Rover Velar 2018

Novo Range Rover Velar: Ficha Técnica e Preço

O novo Range Rover Velar 2018 já está disponível e cheio de novidades. A variedade de versões, preços e configurações de motorização vão permitir que você faça uma escolha mais precisa e leve para casa o modelo ideal para suas necessidades e gostos. Veja os detalhes.


Tecnologia do novo Range Rover Velar 2018

Tecnologia do Range Rover Velar

O novo Range Rover Velar vem com o Touch Pro Duo, uma central multimídia com uma tela sensível ao toque dupla de 12,3 polegadas, em que o usuário pode interagir com vários recursos ao mesmo tempo. Desta maneira, você não perde informações necessárias enquanto acessa o sistema para vários recursos.

Com isso, por exemplo, é possível visualizar o mapa com o GPS e fazer uma seleção de música para ouvir no carro, sem precisar minimizar a navegação. Além disso, você pode acessar comandos de mídia ou telefone por meio do volante.

Você poderá escolher um sistema opcional que vem com painéis duplos, um simples ou estendido. Neste caso, as telas de 8 polegadas ficam atrás dos apoios de cabeça para a reprodução de filmes ou até mesmo canais de TV digitais. As telas funcionam de forma independente.

Além disso, o pacote vem com duas portas USB 3.0, uma entrada HDMI e a tecnologia Mobile High-Definition Link, que é compatível com smartphones, tablets ou outros dispositivos. No pacote, também estão inclusos dois fones de ouvido WhiteFire sem fio.


Conforto no interior do novo Range Rover Velar 2018

Interior Range Rover Velar

Entre as várias versões do novo Range Rover Velar 2018, você poderá escolher o nível de conforto que encontrará. É possível que os bancos venham em Luxtec e Alcantara ou em couro perfurado granulado.

O teto panorâmico deslizante também contribui para o conforto dos passageiros e motorista, além de agregar luxo ao SUV. Os assentos podem vir com 10 tipos de ajuste diferentes e memória para o banco do motorista. O banco de trás tem ajuste de reclinação em algumas versões.

Para garantir a diversão de todos, o SUV pode vir com um sistema de som Surround Meridian, com 825W de potência e 17 alto-falantes. Assim, além de ficarem confortáveis, os ocupantes poderão se divertir bastante ao som da música preferida.

Novo Range Rover Velar 2018 tem duas configurações de motorização

Desempenho do Range Rover Velar

O Range Rover Velar 2018 traz duas opções de motorização, que surpreendem em potência e desempenho. Você poderá optar pelo Ingenium 2.0L de 4 cilindros, abastecido a gasolina, que entrega 250 cv. A outra opção é ainda mais potente, o 3.0L V6 a gasolina, que pode chegar a 380 cv de potência e vem com suspensão a ar eletrônica de série.

Para melhor distribuição de torque entre as quatro rodas, o carro conta com a tecnologia de vetorização de torque por frenagem. Assim, o veículo fica mais estável em curvas e mais forte, quando necessário.

Outros recursos que melhoram o desempenho do SUV nas pistas são o Controle Dinâmico de Estabilidade (DSC) e o Controle de Estabilidade Antirrolagem. Juntos, reduzem consideravelmente o risco de capotagem e proporcionam agilidade para desviar de um obstáculo ou realizar uma ultrapassagem.


Qual é o preço do Range Rover Velar 2018?

A Saga é uma das maiores concessionárias Land Rover do Brasil e possui lojas em Cuiabá. Consulte nosso estoque para encontrar as o seu próximo Range Rover Velar 2018.

Ver estoque Range Rover Velar

Encontrar Range Rover Velar 2018 a venda em Cuiabá

A Saga possui concessionárias Land Rover em Cuiabá, MT com o grande estoque de Range Rover Velar 2018. Visite a Saga Land Rover